Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Acelera! Novo Need for Speed não vai exigir conexão no single player


Estava com saudades da série Need for Speed? Então vai gostar de saber que a Electronic Arts confirmou que a série vai receber um novo título, e este estará disponível nas lojas em algum momento no final do ano.

Sob os cuidados da produtora Ghost Games, o game em questão terá mais detalhes revelados durante o EA Play, evento da Electronic Arts para a E3 2017 agendado para acontecer de 10 a 12 de junho. Entretanto, a produtora já ressaltou alguns detalhes do que teremos no título, incluindo aqui o fato de não ser necessária uma conexão para curtir o conteúdo da campanha single player.

Também está nos planos do estúdio responsável pelo próximo game fazer deste o jogo com o mundo mais bonito e repleto de coisas para explorar.

Também está nos planos do estúdio responsável pelo próximo game fazer deste o jogo com o mundo mais bonito e repleto de coisas para explorar, incluindo neste pacote corridas off-road. Além disso, a companhia já ressaltou que também teremos opções de personalização e, claro, perseguições policiais
Até o momento, nada foi dito sobre as plataformas que vão receber o próximo game da série Need for Speed.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :