Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Minecraft 1.3 ganha data oficial de lançamento

Sim a espera está perto do fim para os fãs de Minecraft. O jogo independente que ganhou fama no mundo inteiro com uma idéia simples mas divertida e viciante está perto de ganhar uma nova versão e de acordo com o anúncio da Mojang a data de lançamento é 1 de Agosto de 2012. Os jogadores podem esperar diversas novidades, como por exemplo a possibilidade de escrever um livro, e de fazer trocas com os NPCs das vilas os aldeões ou "Villagers".

imagemimagem

"Esta semana o "Dinnerbone" (Nathan Adams) chegou ao escritório da Mojang em Estolcomo. Ele estará trabalhando em tempo integral no Minecraft aqui no escritório, e veio com força total. Nos planejamos fazer várias correções e ajustes para o "beta" desta semana, e finalmente decidimos fixar uma data para o lançamento da versão 1.3 do Minecraft: 1 de Agosto de 2012."

Uma semana antes do lançamento oficial, nós postaremos uma versão RC (Release Candidate), que será praticamente idêntica a versão final. O objetivo dessa versão é dar aos Administradores de Servidores e aos Modders um pouco mais de tempo para que eles possam se preparar para a nova versão do Minecraft.

O Minecraft 1.3 consiste em um grande número de mudanças, e algumas delas relacionadas ao Motor (Engine) Principal do Jogo. A mudança mais dramática é que nós abandonamos o modo single-player tadicional, e fizemos uma "fusão" dele com o modo multi-player. Há dois maiores benefícios para isso:

  1. É uma mudança necessária para a "Modding API" se não quisermos ter multiplas implementações de cada mod.
  2. Se nós corrigirmos um bug no modo single-player, saberemos que o bug também terá sido corrigido no multi-player. Se fosse como antes teríamos que fazer a mesma correção duas vezes tanto no multi-player quanto no single player.
Minecraft 1.3: Os Prós
Muitas e muitas correções de bugs e novos recursos. Os jogadores que jogam principalmente em multi-player nos servidores devem desfrutar de uma experiência mais suave e mais estável, já que este tem sido nosso foco do desenvolvimento. Nós melhoramos a transferência dos pacotes de rede e adicionamos encriptação para evitar roubo de dados. O "Dinnerbone" atualizou o sistema de chat para permitir uma melhor edição e links clicáveis.

A fusão single/multi-player acrescentou a possibilidade de compartilhar os seus mundos single-player com seus amigos que estão na mesma rede local. Ele também permitiu que os jogadores usem os comandos disponíveis no modo multi-player, também no single-player (como /gamemode e /give), mas apenas se os cheats estiverem habilitados.

Adicionamos esmeraldas, minérios de esmeralda e um sistema de comércio que torna possível para comprar itens dos aldeões (Villagers). Os aldeões irão adicionar e remover itens dependendo do que você comprar.

Nós adicionamos a possibilidade de escrever em livros e deixar histórias para outras pessoas.

Nós adicionamos novas características de terreno, e você pode escolher começar o jogo com um "baú bônus", para você começar mais rapidamente.

Nós adicionamos a "tripwire", assim você pode criar novas armadilhas e engenhocas.

Também adicionamos escadas, novas meias-lajes, plantas de cacau, melhorias na despensa, folhas, caldeirões, alavancas, cascalho, placas de pressão, biscoitos, baldes, barcos, minecarts, gelo, fornos... E agora você ganha orbs mágicos (experiência) ao minerar e fundir, e não mais apenas matando monstros!


Minecraft 1.3: Os contras
Desde que o modo single-player foi incorporado a um servidor rodando em background os requisitos para os recursos do jogo aumentaram. Agora, ao jogar o modo single-player, o jogo precisa ser capaz de simular e emular o mundo, o que exige mais poder de processamento. Nós estamos trabalhando na otimização de renderização, mas essas melhorias não serão incluídas até a versão 1.4.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :